Olá!
Vamos conferir juntos os motivos que podem impedir a bipagem de entrada?
Ah importante lembrar:
Se você é um Ponto novo e ainda não recebeu nenhum pacote, é preciso aguardar nosso comunicado por e-mail ou WhatsApp.
Assim que seu app estiver liberado para recebimento, a gente avisa! ?
Situações que impedem a bipagem.
1️⃣ Etiqueta de múltiplos volumes
Esse tipo de etiqueta não pode ser postada em um Ponto Pegaki.
2️⃣ Etiqueta com baixa resolução de impressão.
Tente digitar o código da etiqueta manualmente. Às vezes funciona!
3️⃣ Etiqueta já bipada
O aplicativo não aceita bipar a mesma etiqueta duas vezes.
Dicas:
Talvez esse pacote já tenha sido recebido no seu ponto! Para conferir acesse a opção Buscar pacotes no menu do app.?
No site Melhor Rastreio também dá para o vendedor conferir se o pacote já foi bipado no seu ponto!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo