Palavras chaves: Erro de bipagem, não consigo bipar, erro na etiqueta, Código inválido

Modificado em Seg, 7 Jul na (o) 11:04 AM

Olá!

Vamos conferir juntos os motivos que podem impedir a bipagem de entrada?

 
Ah importante lembrar:

Se você é um Ponto novo e ainda não recebeu nenhum pacote, é preciso aguardar nosso comunicado por e-mail ou WhatsApp. 

Assim que seu app estiver liberado para recebimento, a gente avisa! ?


Situações que impedem a bipagem.

1️⃣ Etiqueta de múltiplos volumes


Esse tipo de etiqueta não pode ser postada em um Ponto Pegaki.

2️⃣ Etiqueta com baixa resolução de impressão.


Tente digitar o código da etiqueta manualmente. Às vezes funciona!


3️⃣ Etiqueta já bipada


O aplicativo não aceita bipar a  mesma etiqueta duas vezes.

Dicas: 

Talvez esse pacote já tenha sido recebido no seu ponto! Para conferir acesse a opção Buscar pacotes no menu do app.?


No site Melhor Rastreio também dá para o vendedor conferir se o pacote já foi bipado no seu ponto! 

Acesse: https://www.melhorrastreio.com.br/

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