Recebi uma devolução no Ponto. O que devo fazer?

Modificado em Dom, 19 Mai na (o) 6:06 PM

Ao receber um pacote de devolução da transportadora, basta fazer o seguinte: 


  • Bipe a entrada do pacote no app. Assim que o pacote for bipado, a pessoa vendedora receberá um código de segurança no e-mail (cadastrado no pedido) para fazer a retirada

  • Armazene o pacote no seu Ponto, sempre separado dos pacotes postados para que não seja entregue a pessoa errada

  • Solicite o código de segurança e o CPF da pessoa que for retirar o pacote para poder bipar a saída no app


Prazo para retirada


Pacotes Melhor Envio e Nuvemshop

Até 7 dias úteis após a bipagem. 


Pacotes Shein 

Não realizamos devoluções



Caso o pacote não seja retirado, não se preocupe, nós vamos coletá-lo no seu Ponto.


⚠️Importante: Só devolva o pacote após incluir o código de segurança e CPF da pessoa responsável. Em caso de erro na bipagem, entre em contato com a gente pelo chat do aplicativo.








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo