Ao receber um pacote de devolução da transportadora, siga os passos abaixo para garantir que o processo ocorra corretamente.
Passo a Passo:
Bipe a entrada do pacote no app:
Assim que o pacote for bipado, a pessoa vendedora receberá um código de segurança no e-mail (cadastrado no pedido) para fazer a retirada.
Armazene o pacote no seu Ponto:
Mantenha o pacote separado dos pacotes postados para que não seja entregue à pessoa errada.
Bipe de saída:
Solicite o código de segurança que o vendedor recebeu por e-mail + CPF/CNPJ informado na etiqueta.
Prazo para Retirada:
Pacotes Melhor Envio e Nuvemshop:
Até 7 dias úteis após a bipagem.Pacotes Shein:
Não realizamos devoluções.
Caso o pacote não seja retirado:
Não se preocupe, nós vamos coletá-lo no seu Ponto.
⚠️ Importante:
Só devolva o pacote após incluir o código de segurança e CPF da pessoa responsável. Em caso de erro na bipagem, entre em contato com a gente pelo chat do aplicativo.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo