Recebi uma devolução no Ponto. O que devo fazer?

Modificado em Tue, 12 Dec 2023 na (o) 03:08 PM

Ao receber um pacote de devolução da transportadora, basta fazer o seguinte: 


  1. Bipe a entrada do pacote no app. Assim que o pacote for bipado, a pessoa vendedora receberá um código de segurança por e-mail para fazer a retirada

  2. Armazene o pacote no seu Ponto, sempre separado dos pacotes postados para que não seja entregue a pessoa errada

  3. Quando a pessoa vendedora chegar para retirar o pacote, solicite o código de segurança e o CPF dela para poder bipar a saída no app



O prazo para retirada do pacote é de até 7 dias úteis após a bipagem. Se ela não acontecer, não se preocupe, nós retiramos o pacote no seu Ponto.



Importante: Só devolva o pacote depois de incluir o código de segurança e CPF do Vendedor. Em caso de erro na bipagem, entre em contato com a gente pelo chat doaplicativo.








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo