Recebi uma devolução no Ponto. O que devo fazer?

Modificado em Ter, 29 Abr na (o) 10:15 AM

Ao receber um pacote de devolução da transportadora, siga os passos abaixo para garantir que o processo ocorra corretamente.

Passo a Passo:

Bipe a entrada do pacote no app:

  • Assim que o pacote for bipado, a pessoa vendedora receberá um código de segurança no e-mail (cadastrado no pedido) para fazer a retirada.

Armazene o pacote no seu Ponto:

  • Mantenha o pacote separado dos pacotes postados para que não seja entregue à pessoa errada.

Bipe de saída:

Solicite o código de segurança que o vendedor recebeu por e-mail + CPF/CNPJ informado na etiqueta.  

Prazo para Retirada:

  • Pacotes Melhor Envio e Nuvemshop:
     Até 7 dias úteis após a bipagem.

  • Pacotes Shein:
     Não realizamos devoluções.

Caso o pacote não seja retirado:

  • Não se preocupe, nós vamos coletá-lo no seu Ponto.

⚠️ Importante:
 Só devolva o pacote após incluir o código de segurança e CPF da pessoa responsável. Em caso de erro na bipagem, entre em contato com a gente pelo chat do aplicativo.








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo