Ao receber um pacote no seu Ponto, é importante bipá-lo na frente do vendedor ou do motorista, em caso de devoluções.
Para isso:
Faça o login no app Pegaki para Pontos
Clique em "Entrada" na tela inicial e escaneie o código de barras
Depois de bipar todas as etiquetas, clique em "Finalizar" para concluir o processo de bipagem
Armazene os pacotes em um local seguro e organizado
Se você recebe pacotes de mais de 1 marketplace, lembre-se de armazená-los separados. Dessa forma, você garante que eles não se misturem na hora da coleta
Se você não conseguir bipar a etiqueta, tente dar a entrada manualmente:
Clique em “Entrada” na tela inicial
Clique em “Digitar código”
Digite o código da etiqueta e clique em “Continuar”
Depois de bipar todas as etiquetas, clique em "Finalizar" para concluir o processo de bipagem.
Armazene os pacotes em um local seguro e organizado por data de recebimento. Assim, os pacotes mais antigos sempre serão coletados primeiro.
⚠️Importante: Se mesmo assim não conseguir bipar a entrada, recuse o pacote e devolva para a pessoa responsável.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo