Não consegui bipar a saída de um lacre. O que devo fazer?

Modificado em Ter, 2 Set na (o) 10:22 AM


Para concluir o bipe de saída do lacre, siga estes passos:


1.Confirme se o lacre é o mesmo usado no início do processo. Para verificar, vá no app em Menu > Localizar lacre.

2.Caso precise, faça a troca do lacre na opção > Substituir por novo lacre.


3-Se não conseguir bipar, tente digitar o número do lacre manualmente.


⚠️ Esse procedimento também pode ser usado em casos de perda ou rompimento do lacre.

Caso tenha dúvidas, tire uma foto do lacre e envie via Ticket.

1. No menu do aplicativo clique em Central de ajuda.  [
Clique aqui].

2. Se preferir, envie e-mail para: 
ajuda@pegaki.com.br


 


palavas-chaves: Lacre com erro. Não consegui bipar lacre. Lacre inválido. Erro na saida do lacre.
Lacre rompido. Perdi o lacre. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo