Minha entrega está atrasada

Modificado em Wed, 29 Nov 2023 na (o) 06:11 PM

A Pegaki não é uma transportadora e, por isso, não realiza entregas e não se responsabiliza por possíveis atrasos. Mas, dependendo do status do seu pacote, nós conseguimos te ajudar, basta seguir os passos:


1. Confira qual foi a última atualização da sua entrega no site onde você realizou a compra.


2. Se o seu pacote já tiver o registro de saída do centro logístico, significa que já foi direcionado para a transportadora responsável pela entrega. Neste caso, nós não temos informações sobre o rastreio e, por isso, será necessário abrir um chamado no Suporte ao Cliente do site, para te ajudarem.


3. Se o seu pacote não tiver o registro de saída do centro logístico, pode ser que esteja aguardando a coleta no Ponto ou ainda não foi direcionado para o Correios ou a transportadora, aí é com a gente mesmo! 


É só abrir um chamado na nossa Central de Ajuda e informar o código de rastreio que o nosso Time de Atendimento te ajuda.







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