Sobre postagens
Postagem segura:
A bipagem deve ser realizada sempre na presença do vendedor para garantir a transparência e precisão do processo.Postagem pacotes sem etiqueta (Enjoei)
Para pacotes da plataforma Enjoei, a aplicação da etiqueta nula deve ser feita na presença do vendedor. Boas práticas: Incentive o vendedor a informar o número do QR Code do pacote para facilitar o processo de registro.Impossibilidade de bipagem:
Se não for possível realizar a bipagem de um pacote, devolva-o imediatamente ao vendedor.Serviço de frete:
O ponto Pegaki não oferece serviço de frete para a coleta de pacotes. Verifique sempre as condições antes de realizar a coleta.
Sobre coletas
Organização do lacre:
Mantenha o lacre em um local seguro e organizado para evitar trocas acidentais.Fechamento da saca:
Quando a saca estiver cheia, feche-a com o mesmo lacre que foi informado no aplicativo como o ponto de bipagem no início do processo."Contagem de pacotes/sacas:
Durante a coleta, realize a contagem dos pacotes e/ou sacas na presença do motorista para evitar erros de registro e garantir que tudo foi coletado corretamente.Conferência final:
Antes de finalizar a coleta, realize uma conferência cuidadosa dos pacotes para garantir que nenhum pacote esteja pendente.
Sobre devoluções
Pacotes de devolução:
Registre sempre a entrada e a saída de um pacote de devolução no aplicativo Pegaki na opção “Devoluções".
Para mais informações, clique aqui:https://ajuda.pegaki.com.br/support/solutions/folders/150000536803.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo