Não conseguiu dar entrada no pacote? Vamos verificar juntos:
Tente digitar o código da etiqueta manualmente.
Veja se a etiqueta está legível e bem impressa.
Se você usa leitor de código de barras externo, experimente usar o app no celular.
Você também pode acessar a versão web do app neste link: https://pontos.pegaki.com.br/#/login
Talvez você já bipou a entrada deste pacote. Para conferir vá em: Busca de pacotes no menu do app.
Se mesmo assim não conseguir escanear, não é preciso segurar o pacote. Nesse caso, devolva para o vendedor.
Caso tenha dúvidas, tire uma foto da etiqueta e envie para: ajuda@pegaki.com.br.
Alguns motivos que podem impedir a entrada do pacote:
Etiqueta duplicada: se já foi usada antes, aparece a mensagem “etiqueta já escaneada”.
Tela vermelha (Mensagem houve um problema): a etiqueta não foi criada no sistema Pegaki. O vendedor precisa falar com o suporte da plataforma onde gerou a etiqueta.
Múltiplos volumes: pacotes com várias caixas não podem ser recebidos em Pontos Pegaki. O vendedor deve procurar outro local.
QR code cancelado (Enjoei): se o pacote é sem etiqueta e usa QR code, pode ser que ele tenha sido cancelado. O vendedor deve conferir na plataforma.
Se esse for o seu primeiro pacote: Pode ser que o app ainda não esteja liberado para receber.
Nós sempre avisamos antes, por WhatsApp ou e-mail, quando o seu aplicativo já está pronto para dar entrada em pacotes.
Mesmo após a aprovação do cadastro como Ponto Pegaki, o app pode demorar um pouco para ser liberado.
Dicas importantes:
A entrada do pacote precisa sempre ser feita com o vendedor presente.
Mantenha o app atualizado para evitar falhas.
Se o pacote estiver danificado ou a etiqueta estiver ilegível, o ideal é recusar.
palavras-chaves: Erro bipe de entrada. Não consigo bipar entrada. Etiqueta com erro. Não consigo bipar um pacote. Não bipar etiqueta. Essa etiqueta está dando inválida. Etiqueta inválida. Etiqueta não reconhecida.
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