Não consegui dar a entrada em um pacote. O que devo fazer?

Modificado em Dom, 19 Mai na (o) 5:52 PM

Existem 2 caminhos que você pode seguir caso não consiga escanear a etiqueta no aplicativo:



  • Tente realizar o processo manualmente. Confira em Como dar a entrada em um pacote?

  • Tente realizar o processo acessando nosso aplicativo pelo seu navegador

  • Confira também as particularidades de cada etiqueta: Shein, Melhor Envio e Nuvemshop para entender se está bipando um pacote da nossa operação


Se o erro persistir, recuse o pacote e devolva ao vendedor.


⚠️Importante: O bipe de entrada sempre deve ser dado na presença do vendedor. Assim você evita que o pacote fique retido no Ponto em caso de erros de bipagem. 









Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo