Não conseguiu dar entrada em um pacote? Confira algumas dicas que podem te ajudar:
Tente novamente:
Verifique se a etiqueta está legível e bem fixada.
Tente escanear o código manualmente.
Acesse o aplicativo pelo navegador:
Se o problema persistir, tente acessar o aplicativo pelo navegador do seu celular.
Recuse o pacote:
Se ainda não conseguir, não retenha o pacote. Devolva-o ao vendedor.
Possíveis motivos que impedem a bipagem de entrada:
Etiqueta duplicada: Quando a mesma etiqueta já foi usada antes, o aplicativo mostrará a mensagem "etiqueta já escaneada".
Etiqueta não reconhecida: Se a etiqueta não foi criada no sistema da Pegaki, aparecerá a mensagem "houve um problema". Nesse caso, o ideal é que o vendedor entre em contato com o suporte da plataforma parceira para confirmar se tudo está certo com a emissão.
Etiqueta múltiplos volumes: Esse tipo de envio não pode ser postado em Pontos Pegaki. O vendedor pode verificar o local mais adequado para essa modalidade.
Qr code cancelado. Para pacotes avulsos sem etiqueta em que a postagem é feita pelo escaneamento do QR code apresentado pelo vendedor, caso ocorra erro da biapgem de entrada, oriente o vendedor a consultar na plataforma parceria que ele opera se o QR code permanece ativo.
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