Aqui vou te mostrar como registrar os pacotes do Enjoei, que são postados sem etiqueta.
Fica tranquilo(a), o processo é simples .
Vamos lá?
Clique em Entrada no app
Depois em Pacote avulso
Avulso sem etiqueta (Enjoei)
Escaneie o QR code que o vendedor apresentar
Em seguida, cole a etiqueta nula no pacote (aquela etiqueta branca com código PNL).
Por último escaneie a etiqueta nula, a mesma que você colou no pacote.
É essencial realizar esse processo com cuidado, garantindo que as informações do QR Code do vendedor sejam corretamente vinculadas à etiqueta nula, para que o pacote possa seguir normalmente no fluxo logístico.
Pronto! Agora é só guardar o pacote em um local limpo e seguro, esperando pela coleta.
⚠️ Importante:
Se o app não conseguir ler o QR code, solicite o código (inicia sempre com ENJ) ao vendedor e tente digitar manualmente.
Se mesmo assim não funcionar, devolva o pacote ao vendedor e peça para ele checar se o QR code está ativo.
Sempre faça esse processo na presença do vendedor, assim garantimos segurança ao processo.
Dicas:
Conferência da bipagem: Se eu tiver dúvida se o pacote foi registrado, uso a função "Buscar Pacotes" no app. Basta digitar ou escanear o código da etiqueta.
Se aparecer “Pacote não encontrado”, é porque o bipe não foi feito corretamente. Aí eu repito o processo.App atualizado:
Sempre deixe o app atualizado para evitar erros ou travamentos.
Pacote com problema?
Se o pacote estiver amassado, mal embalado ou com a etiqueta danificada, recuse o recebimento, para garantir a segurança de todos.
Seguindo esses passos, o pacote Enjoei será registrado do jeito certo!
Palavras-chave sugeridas: entrada pacote sem etiqueta, pacote avulso Enjoei, pacote Enjoei sem etiqueta, registrar QR Code Enjoei, dar entrada QR Code, etiqueta nula Enjoei, não consegui bipar QR Code, problema QR Code, erro bipagem Enjoei, pacote não encontrado app, buscar pacotes app, como registrar Enjoei, devolver pacote sem etiqueta, app não lê o QR Code, postagem Enjoei sem etiqueta.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo