O comprador quer postar um pacote de devolução. Posso receber?

Modificado em Qui, 4 Set na (o) 1:38 PM


O comprador quer devolver o produto e postar o pacote via Pegaki. Posso receber?

Confira as regras:

  1. Só aceitamos devoluções de compradores que receberam pacotes com etiquetas da Enjoei ou da Melhor Envio.

  2. O comprador precisa emitir uma nova etiqueta  para realizar a devolução do pacote para o vendedor— não é permitido reutilizar a mesma.

  3. Em caso de dúvidas, oriente o comprador a falar com o suporte da plataforma onde ele fez a compra.

  4. Confira se o pacote está bem embalado e dentro das medidas permitidas.

  5. Se o app não conseguir ler a etiqueta, devolva o pacote ao comprador. Não deixe no ponto sem bipagem.

Importante: 

  • O processo de bipagem é o mesmo da postagem feita por vendedores. 
  • Caso o comprador não possua a etiqueta nova que aceite bipagem no aplicativo Pegaki, ele deverá conformar o procedimento  para devolução de produto na plataforma onde a compra foi realizada. 










 




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo