O comprador quer devolver o produto e postar o pacote via Pegaki. Posso receber?
Confira as regras:
Só aceitamos devoluções de compradores que receberam pacotes com etiquetas da Enjoei ou da Melhor Envio.
O comprador precisa emitir uma nova etiqueta para realizar a devolução do pacote para o vendedor— não é permitido reutilizar a mesma.
Em caso de dúvidas, oriente o comprador a falar com o suporte da plataforma onde ele fez a compra.
Confira se o pacote está bem embalado e dentro das medidas permitidas.
Se o app não conseguir ler a etiqueta, devolva o pacote ao comprador. Não deixe no ponto sem bipagem.
Importante:
- O processo de bipagem é o mesmo da postagem feita por vendedores.
- Caso o comprador não possua a etiqueta nova que aceite bipagem no aplicativo Pegaki, ele deverá conformar o procedimento para devolução de produto na plataforma onde a compra foi realizada.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo