A Pegaki possui parceria com várias plataformas e marketplaces, então, as etiquetas podem variar.
Aqui vão algumas dicas pra te ajudar:
A etiqueta precisa estar legível e bem impressa.
O app só bipa etiquetas criadas no sistema Pegaki. Então, se o aplicativou bipou, pode aceitar o pacote sem preocupação.
Nem sempre a etiqueta vai ter o símbolo da Pegaki.
Para Enjoei e Superfrete, o escaneamento é feito pelo QR code.
Algumas etiquetas têm dois códigos de barras. Se não der certo em um, tenta o outro.
Se aparecer um modelo diferente, sempre faça a tentativa de bipar antes de recusar.
Confira algunas exemplos de etiquetas quem podem ser postadas na Pegaki.
ras chaves sugeridas: etiquetas plataformas, identificação de etiquetas, bipagem de pacotes,ódigos de barras, erro na bipagem, recusa de pacote, devolução ao vendedor, dúvidas sobre etiqueta, Central de Ajuda, chat aplicativo, etiqueta Shein, logo Shein, múltiplos códigos Shein, erro bipagem Shein, recusa Shein, etiqueta Melhor Envio, sem logo Pegaki, transportadora na etiqueta, múltiplos volumes, recusa Melhor Envio, etiqueta Nuvemshop, código de bipagem em cima, etiqueta Mandaê, vendedores SP MG, Mandaê Nuvemshop.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo