Posso postar um pacote no Ponto Pegaki por terceiros?

Modificado em Dom, 19 Mai na (o) 9:41 PM

Não. Todos os pacotes devem ser postados no Ponto Pegaki pela pessoa responsável pelo pacote.


As postagens devem ser acompanhadas do início ao fim, garantindo que todos os pacotes sejam recebidos da maneira certa no Ponto. 


Isso porque, quando você acompanha todo o processo, nós garantimos:


Maior segurança na postagem e recebimento dos seus pacotes


Confirmando a quantidade de pacotes postados e o que é recebido pelo Ponto, evitamos extravios. 


Além disso, você consegue conferir se todos os pacotes foram bipados no app do Ponto, recebidos devidamente lacrados e sem sinais de avarias.


 Mais agilidade no processo de envio e transferência até o centro de distribuição 


Em caso de erros de bipagem, o Ponto consegue te informar o problema na mesma hora. 

Dessa forma, você tem tempo para emitir uma nova etiqueta ou até mesmo postar o seu pacote no local correto, evitando atrasos na entrega do seu produto. 



Importante: Pacotes postados por terceiros (incluindo motoristas de aplicativo) serão recusados pelo Ponto Pegaki.








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo