Não. Todos os pacotes devem ser postados no Ponto Pegaki pela pessoa responsável pelo pacote.
As postagens devem ser acompanhadas do início ao fim, garantindo que todos os pacotes sejam recebidos da maneira certa no Ponto.
Isso porque, quando você acompanha todo o processo, nós garantimos:
Maior segurança na postagem e recebimento dos seus pacotes
Confirmando a quantidade de pacotes postados e o que é recebido pelo Ponto, evitamos extravios.
Além disso, você consegue conferir se todos os pacotes foram bipados no app do Ponto, recebidos devidamente lacrados e sem sinais de avarias.
Mais agilidade no processo de envio e transferência até o centro de distribuição
Em caso de erros de bipagem, o Ponto consegue te informar o problema na mesma hora.
Dessa forma, você tem tempo para emitir uma nova etiqueta ou até mesmo postar o seu pacote no local correto, evitando atrasos na entrega do seu produto.
Importante: Pacotes postados por terceiros (incluindo motoristas de aplicativo) serão recusados pelo Ponto Pegaki.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo