O comprador quer postar um pacote. Posso receber?

Modificado em Dom, 19 Mai na (o) 5:28 PM

Sim! Os pacotes Melhor Envio podem ser postados por compradores em casos onde precisam devolvê-los ao vendedor/loja.


Para isso, algumas condições precisam ser atendidas: 


  • Embalagem: Certifique-se de que a encomenda está bem embalada e que está dentro das medidas permitidas.

  • Etiqueta: Certifique-se de que a etiqueta é nova, nunca bipada, e foi gerada pelo vendedor na plataforma de envios.

  • Documentação fiscal: Verifique se o pacote possui Nota Fiscal ou Declaração do conteúdo


Após verificar essas informações, bipe o pacote no app. 


Se não conseguir bipar, oriente o comprador a entrar em contato diretamente com a plataforma de Envios. 


Se houver alguma dúvida, entre em contato com o nosso Time de Atendimento pelo chat do seu aplicativo ou pela Central de Ajuda.










 




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo