O aplicativo mostra menos pacotes do que bipei

Modificado em Ter, 29 Abr na (o) 10:48 AM

Entenda como o histórico de pacotes pode te ajudar a acompanhar o volume de coletas e a previsão do seu faturamento mensal.

Passo a Passo:

Consulta do histórico:

Acesse o histórico de pacotes diretamente no aplicativo. Lá, você encontra a quantidade aproximada de pacotes coletados no seu Ponto.

Previsão de faturamento:

Com base nas informações exibidas, é possível ter uma estimativa do seu faturamento mensal, conforme o valor de repasse vigente.

Atualização dos dados:

A atualização do histórico pode depender do bipe de saída pelo app ou via sistema Pegaki, o que pode gerar um pequeno atraso nas informações.

Dicas Práticas:

  • Confiança nos dados: Para o pagamento, utilizamos um registro interno preciso, garantindo o repasse correto dos pacotes coletados.

  • Sem preocupações: Mesmo que o histórico tenha variações momentâneas, você receberá o valor integral conforme a regra de pagamento atual.





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo