O aplicativo informa que ainda tenho pacotes para bipar, mas já entreguei todos. E agora?

Modificado em Ter, 29 Abr na (o) 10:11 AM

Se o aplicativo informar que há uma pendência de pacote em seu Ponto, siga os passos abaixo para solucionar a questão rapidamente.

Passo a Passo:

Confirme se o pacote não está no Ponto:

  • Verifique se o pacote não está misturado com outros pacotes postados.

 Se realmente não encontrar o pacote:

  • Entre em contato com a gente pelo chat do aplicativo e, se possível, forneça o código de rastreio do pacote para facilitar a busca.

⚠️ Importante:
 Bipe a saída de todos os pacotes na presença do motorista e confira a quantidade de pacotes que está sendo coletada.








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo