Se o app mostrar que há uma pendência de pacote no seu Ponto, siga estas orientações:
Procure pelo pacote no seu espaço. Verifique se ele não foi guardado em outro lugar ou junto com pacotes de devoluções.
Se possível, faça a recontagem dos pacotes entregues ao motorista antes dele partir.
Se mesmo assim o pacote não for encontrado, será preciso aguardar o motorista chegar ao centro logístico, onde todos os pacotes serão conferidos e processados.
Caso tenha dúvidas, você pode:
Abrir um ticket para nossa equipe acompanhar. No app: vá em Menu > Central de ajuda.
Ou, se preferir, enviar um e-mail para ajuda@pegaki.com.br.
Dicas importantes:
Antes da coleta, sempre conte os pacotes.
Durante a coleta, se houver dúvida se um pacote foi bipado, separe-o e bip novamente no final.
Bipe todas as entradas na presença do vendedor e lembre-o de conferir o comprovante que ele recebe por e-mail.
- Na saída, bipe todos os pacotes na presença do motorista e confirme a quantidade coletada.
palavras-chaves: Pacote pendente no aplicativo. Já entreguei todos os pacotes na coleta mas há pendência no aplicativo. O tela do aplicativo diz que tem pacote para dar saída mas o motorista levou tudo. pacote sem bipe pendente no aplicativo.
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