O aplicativo informa que ainda tenho pacotes para bipar, mas já entreguei todos. E agora?

Modificado em Qua, 10 Set na (o) 10:51 AM


Se o app mostrar que há uma pendência de pacote no seu Ponto, siga estas orientações:

  1. Procure pelo pacote no seu espaço. Verifique se ele não foi guardado em outro lugar ou junto com pacotes de devoluções.

  2. Se possível, faça a recontagem dos pacotes entregues ao motorista antes dele partir.

  3. Se mesmo assim o pacote não for encontrado, será preciso aguardar o motorista chegar ao centro logístico, onde todos os pacotes serão conferidos e processados.

Caso tenha dúvidas, você pode:

  • Abrir um ticket para nossa equipe acompanhar. No app: vá em Menu > Central de ajuda.

  • Ou, se preferir, enviar um e-mail para ajuda@pegaki.com.br.

Dicas importantes:

  • Antes da coleta, sempre conte os pacotes.

  • Durante a coleta, se houver dúvida se um pacote foi bipado, separe-o e bip novamente no final.

  • Bipe todas as entradas na presença do vendedor e lembre-o de conferir o comprovante que ele recebe por e-mail.

  • Na saída, bipe todos os pacotes na presença do motorista e confirme a quantidade coletada.

    palavras-chaves: Pacote pendente no aplicativo. Já entreguei todos os pacotes na coleta mas há pendência no aplicativo. O tela do aplicativo diz que tem pacote para dar saída mas o motorista levou tudo. pacote sem bipe pendente no aplicativo.






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