Existem duas razões principais para a recusa de pacotes:
Recusa por Bipagem
Durante a tentativa de bipagem, o aplicativo identifica problemas e uma tela vermelha no celular exibe o motivo do erro. Os motivos mais comuns são:
Etiqueta ou código inválido: o pedido não foi integrado plataforma de vendas em nosso sistema pela
Etiqueta duplicada
Pacote destinado a outro Ponto: o ponto onde você tentou postar não está habilitado para receber pacotes no momento. Neste caso, busque por outro ponto ou entre em contato com a gente pela Central de Ajuda ou no e-mail ajuda@pegaki.com.br
Recusa pelo Ponto
O responsável identifica que o pacote não pode ser recebido, pois não está conforme os parâmetros. Os motivos mais comuns são:
Pacote fora das medidas permitidas
Etiqueta com múltiplos volumes
Pacote sem documento fiscal
Se o motivo da recusa não ficar claro, você pode entrar em contato com a plataforma de vendas/envios ou com nosso Time de Atendimento pela Central de Ajuda.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo