Por que meu pacote foi recusado no Ponto?

Modificado em Dom, 19 Mai na (o) 9:51 PM


Existem duas razões principais para a recusa de pacotes:


Recusa por Bipagem


Durante a tentativa de bipagem, o aplicativo identifica problemas e uma tela vermelha no celular exibe o motivo do erro. Os motivos mais comuns são:


  • Etiqueta ou código inválido: o pedido não foi integrado plataforma de vendas em nosso sistema pela 

  • Etiqueta duplicada

  • Pacote destinado a outro Ponto: o ponto onde você tentou postar não está habilitado para receber pacotes no momento. Neste caso, busque por outro ponto ou entre em contato com a gente pela Central de Ajuda  ou no e-mail ajuda@pegaki.com.br 



Recusa pelo Ponto


O responsável identifica que o pacote não pode ser recebido, pois não está conforme os parâmetros. Os motivos mais comuns são:


  • Pacote fora das medidas permitidas

  • Etiqueta com múltiplos volumes

  • Pacote sem documento fiscal



Se o motivo da recusa não ficar claro, você pode entrar em contato com a plataforma de vendas/envios ou com nosso Time de Atendimento pela Central de Ajuda.











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