Por que meu pacote foi recusado no Ponto?

Modificado em Dom, 19 Mai na (o) 9:51 PM


Existem duas razões principais para a recusa de pacotes:


Recusa por Bipagem


Durante a tentativa de bipagem, o aplicativo identifica problemas e uma tela vermelha no celular exibe o motivo do erro. Os motivos mais comuns são:


  • Etiqueta ou código inválido: o pedido não foi integrado plataforma de vendas em nosso sistema pela 

  • Etiqueta duplicada

  • Pacote destinado a outro Ponto: o ponto onde você tentou postar não está habilitado para receber pacotes no momento. Neste caso, busque por outro ponto ou entre em contato com a gente pela Central de Ajuda  ou no e-mail [email protected] 



Recusa pelo Ponto


O responsável identifica que o pacote não pode ser recebido, pois não está conforme os parâmetros. Os motivos mais comuns são:


  • Pacote fora das medidas permitidas

  • Etiqueta com múltiplos volumes

  • Pacote sem documento fiscal



Se o motivo da recusa não ficar claro, você pode entrar em contato com a plataforma de vendas/envios ou com nosso Time de Atendimento pela Central de Ajuda.











Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo