Não recebi o comprovante de postagem

Modificado em Mon, 04 Dec 2023 na (o) 11:33 AM

O comprovante de postagem é enviado ao e-mail cadastrado na plataforma de envios/vendas que você utiliza, logo após a bipagem do Ponto.

Pode ocorrer um atraso de até 5 minutos e o e-mail pode ir para sua caixa de Spam ou Lixo eletrônico, por isso, recomendamos que verifique.

Caso não tenha recebido, entre em contato com nosso Time de Atendimento pela Central de Ajuda.


O comprovante não está disponível para postagens Shein. Entre em contato com nosso Time de Atendimento para fazermos o envio.






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo