Instabilidade no aplicativo Pegaki

Modificado em Qua, 10 Set na (o) 10:37 AM


A tecnologia Pegaki é estável, mas podem ocorrer instabilidades temporárias, como:

  • Lentidão

  • Impossilidade bipar

  • Deslogue automático

O que fazer nesses casos:

  • Verifique se a conexão de internet está estável.

  • Tente utilizar outro aparelho de celular.

  • Limpe o cache do celular.

  • Reinstale o aplicativo para garantir que está usando a versão mais recente.

  • Se o problema continuar, tire um print da tela com erro.

  • Se possível, grave um vídeo do problema (alguns celulares têm a função gravador de tela, ela pode faciliar.).

  • Abra um ticket no aplicativo (Menu → Central de Ajuda) ou envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br.

    Orientação últil:

    Tente utilizar a versão web do app. Basta colar esse link no navegador do seu celular ou computador: https://pontos.pegaki.com.br/#/home











Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo