Oi! Após a assinatura do contrato, seu Ponto já faz parte da base Pegaki.
A liberação do aplicativo para recebimento de pacotes acontecerá quando houver necessidade operacional na sua região.
Nossa equipe monitora diariamente a demanda, a quantidade de vendedores e o volume de pacotes e todas as localidades em que a Pegaki opera.
Assim que a sua região permitir a ativação de um novo Ponto Pegaki, você será avisado por e-mail e WhatsApp.
Ah, e só para lembrar: seu Ponto só irá aparecer no mapa de vendedores depois que o aplicativo estiver habilitado para receber os primeiros pacotes.
Confira as etapas até o recebimento do primeiro pacote:
Palavras chaves: porque meu Ponto Pegaki não foi habilitado? Qual Previsão de início dos recebimentos dos pacotes pelo nosso ponto de coleta? Quando começo a receber pacotes?
Gostaria de saber se meu ponto esta ativo para receber pedidos? Até hoje nosso ponto não foi ativado. Gostaríamos de voltar a ser um ponto de coleta Pegaki. mas já fazem meses meses que não começou a operação no meu Ponto.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo