Posso criar mais de um login no aplicativo?

Modificado em Ter, 29 Abr na (o) 9:42 AM


Para facilitar a operação do seu Ponto Pegaki, é possível criar logins adicionais para sua equipe. Aprenda como solicitar a criação de novos acessos.

Passo a Passo:


  1. Entre em contato com o Time de Atendimento através do chat do aplicativo ou abrindo um ticket pela Central de Ajuda.

  2. Informe o e-mail que será utilizado para criar o novo login.

  3. Aguarde a confirmação da criação do acesso.


Atenção:


  • O limite é de 5 logins diferentes por estabelecimento.

  • Cada membro da equipe deve ter um login próprio para garantir a segurança das informações.

Dicas Práticas:


  •  Aplicativo: Certifique-se de que todos os usuários mantenham o aplicativo sempre atualizado.

Criar logins adicionais para sua equipe é uma forma de otimizar a operação do seu Ponto Pegaki. 






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo