Meu Ponto ainda está ativo?

Modificado em Ter, 29 Abr na (o) 9:46 AM

Após a assinatura do contrato, seu Ponto já faz parte da base de Pontos Pegaki. No entanto, o início do recebimento de pacotes depende da liberação do marketplace parceiro. Neste artigo, você entenderá como verificar o status do seu Ponto e o que fazer em caso de desativação.


Passo a Passo:


  1. Verificar Status do Ponto:


  • Uma vez que um estabelecimento é cadastrado como Ponto Pegaki ele permanece ativo.

  • Após a assinatura do contrato, seu Ponto já está na base da Pegaki.


  1. Início do Recebimento de Pacotes:


  • O início do recebimento de pacotes depende da liberação do marketplace parceiro.

  • Não há um prazo definido para o início das operações.

  • Quando houver pacotes disponíveis para o seu Ponto, você será notificado por e-mail ou WhatsApp.


  1. Caso de Desativação:


  • Seu Ponto será desativado apenas em duas situações:

    • Solicitação de descredenciamento por parte do ponto, via formulário.

    • Descumprimento dos termos de responsabilidade do ponto.

  • Em ambos os casos, você será notificado por e-mail.


Atenção:


  • Em caso de redução de demanda na região, o recebimento de pacotes pode ser temporariamente pausado, porém seu ponto segue ativo.


Dicas Práticas:


  • Notificações: Mantenha seu e-mail e WhatsApp atualizados para receber avisos sobre o início do recebimento de pacotes.






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