O veículo da coleta ainda não chegou?
Não se preocupe! Nossa equipe de logística já está acompanhando e trabalhando para enviar o veículo ao seu Ponto o mais rápido possível.
As coletas normalmente acontecem entre 10h e 13h e podem seguir até antes do horário de fechamento do seu Ponto.
Se o motorista não conseguiu chegar, pode ter sido por algum imprevisto no trânsito ou na rota. Nesses casos, não se preocupe: a coleta será priorizada para o próximo dia útil.
Vale lembrar que os horários podem variar de acordo com a região e com o volume de pacotes. Por isso, o motorista pode aparecer em um horário diferente do que você está acostumado.
Orientações úteis:
- A equipe de logística da Pegaki acompanha em tempo real todos os veículos e a quantidade de pacotes pendentes de coleta em todas as regiões.
- Sempre que há qualquer imprevisto, já são tomadas medidas para que a coleta seja realizada o quanto antes.
palavras-chaves: Coleta em atraso. Estou seu coleta. O motorista não coletou. Preciso de coleta. Coleta atrasado. Quando terei coleta? Atraso da coleta.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo