A gente entende que imprevistos podem acontecer, mas sempre que possível é importante avisar com antecedência quando o seu Ponto precisar fechar.
Para isso, basta abrir um ticket e informar:
Data e horário de início da pausa;
Data prevista para reabertura;
Motivo do fechamento.
Com essas informações, nosso Time de Atendimento consegue orientar sobre os próximos passos e organizar a coleta no seu Ponto.
Para abrir o ticket:
1. No menu do aplicativo clique em Central de ajuda. [Clique aqui].
2. Se preferir, envie e-mail para: ajuda@pegaki.com.br
Palavras-chaves: Comunicar pausa. Preciso fechar para reforma. Precisei fechar meu Ponto.
Estarei ausente. Preciso tirar férias. Não irei funcionar em. Preciso parar de receber pacotes.
Ausência. Fechado para manutenção.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo