Preciso comunicar fechamento temporário do meu Ponto

Modificado em Ter, 26 Ago na (o) 5:00 PM


A gente entende que imprevistos podem acontecer, mas sempre que possível é importante avisar com antecedência quando o seu Ponto precisar fechar.

Para isso, basta abrir um ticket e informar:

  • Data e horário de início da pausa;

  • Data prevista para reabertura;

  • Motivo do fechamento.

Com essas informações, nosso Time de Atendimento consegue orientar sobre os próximos passos e organizar a coleta no seu Ponto. 


 Para abrir o ticket:

1. No menu do aplicativo clique em Central de ajuda.  [Clique aqui].

2. Se preferir, envie e-mail para: ajuda@pegaki.com.br



 

Palavras-chaves: Comunicar pausa. Preciso fechar para reforma. Precisei fechar meu Ponto.
Estarei ausente. Preciso tirar férias. Não irei funcionar em. Preciso parar de receber pacotes.
Ausência. Fechado para manutenção. 

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