O veículo da coleta ainda não chegou?
Não se preocupe! Nossa equipe de logística já está acompanhando e trabalhando para enviar o veículo ao seu Ponto o mais rápido possível.
As coletas normalmente acontecem entre 10h e 13h e podem seguir até antes do horário de fechamento do seu Ponto.
Se o motorista não conseguiu chegar, pode ter sido por algum imprevisto no trânsito ou na rota. Nesses casos, não se preocupe: a coleta será priorizada para o próximo dia útil.
Vale lembrar que os horários podem variar de acordo com a região e com o volume de pacotes. Por isso, o motorista pode aparecer em um horário diferente do que você está acostumado.
Orientações úteis:
- A equipe de logística da Pegaki acompanha em tempo real todos os veículos e a quantidade de pacotes pendentes de coleta em todas as regiões.
- Sempre que há qualquer imprevisto, já são tomadas medidas para que a coleta seja realizada o quanto antes.
palavras-chaves: Coleta em atraso. Estou seu coleta. O motorista não coletou. Preciso de coleta. Coleta atrasado. Quando terei coleta? Atraso da coleta. Reclamação coleta
Ainda não tivemos coleta, o que precisa fazer para virem coletar?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo