A coleta não passou no meu Ponto. E agora?

Modificado em Sex, 3 Out na (o) 9:01 AM


O veículo da coleta ainda não chegou?

Não se preocupe! Nossa equipe de logística já está acompanhando e trabalhando para enviar o veículo ao seu Ponto o mais rápido possível.

  • As coletas normalmente acontecem entre 10h e 13h e podem seguir até antes do horário de fechamento do seu Ponto.

  • Se o motorista não conseguiu chegar, pode ter sido por algum imprevisto no trânsito ou na rota. Nesses casos, não se preocupe: a coleta será priorizada para o próximo dia útil.

  • Vale lembrar que os horários podem variar de acordo com a região e com o volume de pacotes. Por isso, o motorista pode aparecer em um horário diferente do que você está acostumado.

Orientações úteis:

  • A equipe de logística da Pegaki acompanha em tempo real todos os veículos e a quantidade de pacotes pendentes de coleta em todas as regiões. 
  • Sempre que há qualquer imprevisto, já são tomadas medidas para que a coleta seja realizada o quanto antes.


palavras-chaves: Coleta em atraso. Estou seu coleta. O motorista não coletou. Preciso de coleta. Coleta atrasado. Quando terei coleta?  Atraso da coleta. Reclamação coleta

Ainda não tivemos coleta, o que precisa fazer para virem coletar?



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