Boas práticas de coleta

Modificado em Ter, 29 Abr na (o) 11:00 AM

As coletas são organizadas de acordo com a roteirização diária da transportadora. Confira abaixo como elas funcionam e quais são os prazos.

Passo a Passo:

  1. Prazos de coleta:

    • As coletas ocorrem de segunda a sexta-feira, dentro do horário de funcionamento do ponto.

    • O prazo para a coleta é de até 1 dia útil após a postagem.

    • Dependendo da região ou do horário da postagem, esse prazo pode se estender para até 2 dias úteis.


  1. Acompanhe a programação:

    • Você pode conferir a programação de coleta com o time de atendimento pelo chat do aplicativo.


  1. Tipos de transporte:

    • As coletas podem ser realizadas por carro ou caminhão, dependendo da demanda e da logística da transportadora.

⚠️Atenção:

Não realizamos agendamentos de coleta.
O horário pode variar conforme a região, com início entre 10h e 13h e encerramento dentro do horário de funcionamento do Ponto.

Dicas Práticas:

Organização: Mantenha os pacotes prontos para a coleta, separados por marketplace.


Suporte Rápido: Se a coleta não ocorrer no prazo esperado, entre em contato pelo chat do aplicativo.

Seguindo essas orientações, você garante uma coleta mais eficiente e sem imprevistos!









Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo