Se você deu a saída no pacote, mas não entregou na coleta, siga estas orientações:
1.Abra um ticket no app (menu > Central de ajuda) ou envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br
2. Envie a foto da etiqueta ou o número da etiqueta.
3.Nossa equipe vai remover o bipe de saída e, na próxima coleta, você poderá bipar a saída novamente.
4.Você receberá a confirmação por e-mail cadastrado.
Importante: sempre confira se não ficou nenhum pacote antes do motorista sair do ponto.
Palavras-chave:
Dei a saída no pacote e não entreguei. Bipagem feita mas não entreguei o pacote. Esqueci de entregar o pacote na coleta. Fiz a saída mas não entreguei. Erro na entrega após bipagem. Pacote saiu mas não foi entregue.Entreguei sem bipar. Não entreguei o pacote após saída. saiu no sistema mas não foi coletado. como corrigir saída sem entrega? bipagem de saída feita errado. Saída feita mas coleta não realizada.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo