A nova conta bancária precisa estar vinculada ao mesmo CNPJ do seu cadastro na Pegaki.
Caso seu cadastro seja MEI, a conta deve pertencer ao titular da empresa, combinado?
Ah, atualmente não realizamos pagamento via PIX, somente via transferência bancária.
Se você precisar atualizar seus dados bancários com a gente envie um Ticket.
1. No menu do aplicativo clique em Central de ajuda. [Clique aqui].
2. Se preferir, envie e-mail para: ajuda@pegaki.com.br
Nossa equipe retornará seu contato em até 1 dia útil. A atualização passará a valer para os pagamentos a partir do mês seguinte à sua solicitação.
Palavras-chave: alterar conta bancária, atualizar dados bancários, mudar conta para pagamento, trocar banco cadastrado, atualização de conta, novo número de conta, corrigir conta
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo