Como faço para alterar os meus dados bancários?

Modificado em Ter, 26 Ago na (o) 2:09 PM


A nova conta bancária precisa estar vinculada ao mesmo CNPJ do seu cadastro na Pegaki.

Caso seu cadastro seja MEI, a conta deve pertencer ao titular da empresa, combinado?

Ah, atualmente não realizamos pagamento via PIX, somente via transferência bancária.  

Se você precisar atualizar seus dados bancários com a gente envie um Ticket. 

1. No menu do aplicativo clique em Central de ajuda.  [Clique aqui].

2. Se preferir, envie e-mail para: ajuda@pegaki.com.br

Nossa equipe retornará seu contato em até 1 dia útil. A atualização passará a valer para os pagamentos a partir do mês seguinte à sua solicitação.





Palavras-chave: alterar conta bancária, atualizar dados bancários, mudar conta para pagamento, trocar banco cadastrado, atualização de conta, novo número de conta, corrigir conta















Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo