Envie um ticket através da central de ajuda. Clique aqui.
Informe os novos dados bancários, incluindo:
Nome do banco
Agência
Conta corrente
Tipo de conta (poupança ou corrente)
Atenção:
A conta bancária deve estar vinculada ao CNPJ do Ponto cadastrado.
Se o CNPJ for MEI, o titular da conta deve estar vinculado ao estabelecimento no quadro societário.
Dicas Práticas:
Prazo: A nova conta bancária será considerada para os pagamentos a partir do mês subsequente à solicitação da atualização.
Suporte Rápido: Envie um ticket através da central de ajuda. Clique aqui.
Manter seus dados bancários atualizados é essencial para receber seus pagamentos corretamente. Siga os passos acima para garantir que todas as informações estejam corretas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo