Existe diferença entre as etiquetas da Pegaki?

Modificado em Dom, 19 Mai na (o) 5:07 PM

Sim!


Como trabalhamos com diferentes plataformas de vendas e envios, as etiquetas possuem diferenças entre si. Confira:


Shein


  • Todas possuem a logo Shein, mas nem sempre terão a logo Pegaki

  • As etiquetas podem conter mais de 1 código de barras. 

Por isso, se não conseguir bipar o primeiro código, tente bipar o segundo

Se o erro persistir, recuse o pacote e devolva ao vendedor



Importante: Como nem todas as etiquetas têm a logo da Pegaki, só recuse a postagem se não conseguir bipar a entrada do pacote no app.


Melhor Envio

  • A etiqueta não possui a logo da Pegaki

  • Pode conter a logo das transportadoras responsáveis pela entrega

  • O código a ser bipado pode estar localizado tanto na parte superior como na parte inferior da etiqueta

  • Pacotes de múltiplo volume devem ser recusados




Importante: Como as etiquetas não têm a logo da Pegaki, só recuse a postagem se não conseguir bipar a entrada do pacote ou em caso de múltiplos volumes.


Nuvemshop

  • A etiqueta não possui a logo da Pegaki

  • O código a ser bipado está localizado no lado superior da etiqueta

  • Vendedores dos estados de São Paulo e Minas Gerais têm a opção de utilizar o serviço de frete da Mandaê, parceira da NuvemShop. 

Por isso, se você receber um pacote com a etiqueta Mandaê dessa região, bipe a entrada normalmente. 


⚠️Importante: Como as etiquetas não têm a logo da Pegaki, só recuse a postagem se não conseguir bipar a entrada do pacote no app.








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo