Sim!
Como trabalhamos com diferentes plataformas de vendas e envios, as etiquetas possuem diferenças entre si. Confira:
Shein
Todas possuem a logo Shein, mas nem sempre terão a logo Pegaki
As etiquetas podem conter mais de 1 código de barras.
Por isso, se não conseguir bipar o primeiro código, tente bipar o segundo.
Se o erro persistir, recuse o pacote e devolva ao vendedor
Importante: Como nem todas as etiquetas têm a logo da Pegaki, só recuse a postagem se não conseguir bipar a entrada do pacote no app.
Melhor Envio
A etiqueta não possui a logo da Pegaki
Pode conter a logo das transportadoras responsáveis pela entrega
O código a ser bipado pode estar localizado tanto na parte superior como na parte inferior da etiqueta
Pacotes de múltiplo volume devem ser recusados
Importante: Como as etiquetas não têm a logo da Pegaki, só recuse a postagem se não conseguir bipar a entrada do pacote ou em caso de múltiplos volumes.
Nuvemshop
A etiqueta não possui a logo da Pegaki
O código a ser bipado está localizado no lado superior da etiqueta
Vendedores dos estados de São Paulo e Minas Gerais têm a opção de utilizar o serviço de frete da Mandaê, parceira da NuvemShop.
Por isso, se você receber um pacote com a etiqueta Mandaê dessa região, bipe a entrada normalmente.
⚠️Importante: Como as etiquetas não têm a logo da Pegaki, só recuse a postagem se não conseguir bipar a entrada do pacote no app.
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