Você pode acompanhar o rastreamento dos seus pacotes postados na Pegaki seguindo as orientações abaixo:
Para etiquetas da Melhor Envio:
O rastreamento está disponível através do site: https://melhorrastreio.com.br/
Normalmente, após um dia útil da saída do nosso Centro de Distribuição, a transportadora atualiza as informações sobre a movimentação do pacote no site Melhor Rastreio.
Se isso não acontecer, sugerimos que entre em contato com o suporte da Melhor Envio para obter mais detalhes.
Para etiquetas da Shein:
O rastreamento está disponível através do Portal do Vendedor.
Para etiquetas da Nuvemshop/Madaê:
O rastreamento está disponível através do site:
https://www.nuvemshop.com.br/ferramentas/rastreio-encomendas
Importante:
Lembre-se de que a Pegaki está aqui para te ajudar enquanto seu pacote ainda estiver aguardando a coleta em um de nossos Pontos Parceiros ou em nosso centro logístico.
Para isso, basta abrir um chamado em nossa Central de Ajuda Pegaki e informar o código de rastreio ao nosso time de atendimento.
Se preferir, envie um e-mail para: ajuda@pegaki.com.br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo