Como rastrear meus pacotes postados na Pegaki?

Modificado em Qua, 8 Mai na (o) 11:44 AM



Você pode acompanhar o rastreamento dos seus pacotes postados na Pegaki seguindo as orientações abaixo:

Para etiquetas da Melhor Envio:

O rastreamento está disponível através do site: https://melhorrastreio.com.br/


Normalmente, após um dia útil da saída do nosso Centro de Distribuição, a transportadora atualiza as informações sobre a movimentação do pacote no site Melhor Rastreio. 

Se isso não acontecer, sugerimos que entre em contato com o suporte da Melhor Envio para obter mais detalhes.

Para etiquetas da Shein:

O rastreamento está disponível através do Portal do Vendedor.

Para etiquetas da Nuvemshop/Madaê:

O rastreamento está disponível através do site:

https://www.nuvemshop.com.br/ferramentas/rastreio-encomendas


Importante: 

Lembre-se de que a Pegaki está aqui para te ajudar enquanto seu pacote ainda estiver aguardando a coleta em um de nossos Pontos Parceiros ou em nosso centro logístico. 

Para isso, basta abrir um chamado em nossa Central de Ajuda Pegaki e informar o código de rastreio ao nosso time de atendimento.

Se preferir, envie um e-mail para: ajuda@pegaki.com.br







Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo