Por que houve desconto no meu pagamento?

Modificado em Qua, 10 Set na (o) 11:12 AM


O desconto só acontece quando algum pacote não segue o fluxo correto e acaba sendo classificado como extraviado.

Esses são os principais casos que podem gerar desconto:

  • Entregar o pacote para o motorista sem registrar a saída no app (exceto pacotes de recoleta ou da operação com sacas).

  • Entregar um pacote de devolução ao vendedor sem bipar entrada e saída na opção Devolução do app.

  • Registrar a saída do pacote, mas não entregá-lo ao motorista ou vendedor.

  • Divergências entre a quantidade de pacotes com bipe de saída no app e o romaneio (controle impresso que o motorista solicita para dar um visto).

  • Pacote danificado no ponto por armazenamento inadequado.

Como o desconto é calculado?

  •  O valor é baseado no produto que consta na Nota Fiscal (NF).

  • Todos os detalhes sobre pacotes classificados como extraviados são enviados no início de cada mês por e-mail. Não se esqueça de conferir também a pasta de spam.


Se ainda houver dúvida:


Abra um ticket no aplicativo (Menu → Central de ajuda). Ou envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br.



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