O pagamento é feito sempre no dia 15 do mês, podendo ocorrer até às 23:59, referente aos pacotes coletados no mês anterior.
Em caso de dias não úteis (como feriados e finais de semana) o pagamento é postergado para o próximo dia útil.
Para garantir o seu pagamento:
Mantenha sua conta bancária atualizada. Confira como alterar seus dados.
A conta cadastrada para pagamento deve estar vinculada ao seu CNPJ (exceto para MEI)
Dê saída em todos os pacotes coletados pela transportadora, exceto pacotes de recoleta ou projeto sacas. Vamos usar esse registro para calcular o seu repasse mensal
Você pode acompanhar os pacotes coletados, acesso Menu > Histórico de pacotes no aplicativo.
Para informações sobre valores a receber, recomendamos que entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo chat do aplicativo.
⚠️ Importante: Caso haja algum desconto em seu pagamento mensal, te avisaremos por e-mail. Entenda quando isso pode acontecer em: Por que tive um desconto no meu pagamento?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo