O pagamento é realizado sempre no dia 15 do mês, podendo ocorrer até às 23:59, referente aos pacotes coletados no mês anterior. Caso o dia 15 caia em um dia não útil (como feriados ou finais de semana), o pagamento será postergado para o próximo dia útil.
Passo a Passo:
Mantenha sua conta bancária atualizada:
Certifique-se de que seus dados bancários estão corretos. Se necessário, confira como alterar suas informações.
Verifique se sua conta está vinculada ao seu CNPJ:
A conta cadastrada para pagamento deve ser de Pessoa Jurídica e estar vinculada ao CNPJ do ponto.
Exceção: Para MEIs, é permitido o uso de conta de Pessoa Física, desde que esteja vinculada ao CPF do titular que consta no Cartão CNPJ.
Dê saída em todos os pacotes coletados pela transportadora:
É importante registrar a saída de todos os pacotes coletados, exceto pacotes de recoleta ou projeto sacas. Esse registro é utilizado para calcular o seu repasse mensal.
Acompanhe os pacotes coletados:
Você pode acompanhar os pacotes coletados acessando o Menu > Histórico de pacotes no aplicativo.
Caso tenha dúvidas sobre valores a receber:
Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo chat do aplicativo.
⚠️ Importante:
Se houver algum desconto em seu pagamento mensal, você será notificado por e-mail. Para mais informações sobre descontos, acesse "Por que tive um desconto no meu pagamento?"
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