Como funciona o repasse da Pegaki?

Modificado em Dom, 19 Mai na (o) 6:10 PM


O pagamento é feito sempre no dia 15 do mês, podendo ocorrer até às 23:59, referente aos pacotes coletados no mês anterior.

Em caso de dias não úteis (como feriados e finais de semana) o pagamento é postergado para o próximo dia útil.


Para garantir o seu pagamento:


  • Mantenha sua conta bancária atualizadaConfira como alterar seus dados.

  • conta cadastrada para pagamento deve estar vinculada ao seu CNPJ (exceto para MEI)

  • Dê saída em todos os pacotes coletados pela transportadora, exceto pacotes de recoleta ou projeto sacas. Vamos usar esse registro para calcular o seu repasse mensal


Você pode acompanhar os pacotes coletados, acesso Menu > Histórico de pacotes no aplicativo.


Para informações sobre valores a receber, recomendamos que entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo chat do aplicativo.


⚠️ Importante: Caso haja algum desconto em seu pagamento mensal, te avisaremos por e-mail. Entenda quando isso pode acontecer em: Por que tive um desconto no meu pagamento?  








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo