Por que tive um desconto no meu pagamento?

Modificado em Ter, 29 Abr na (o) 11:44 AM

Melhoria no Conteúdo:

O desconto no pagamento acontece quando um pacote é extraviado durante o processo logístico e identificamos que foi devido a um erro operacional no Ponto.

Erros operacionais que geram desconto:

  • Entregar um pacote ao motorista sem bipar a saída – exceto pacotes de recoleta ou projeto sacas.

  • Devolver um pacote ao vendedor sem bipar a entrada e a saída.

  • Bipar a saída de um pacote e não entregar ao motorista ou ao vendedor.

  • Pacote avariado no Ponto. Confira as dicas de armazenamento para evitar que isso aconteça.

Cálculo do desconto:

O cálculo de desconto é baseado no valor do produto, informado na NF. Te enviaremos um e-mail antes do pagamento com todos os detalhes.

⚠️ Importante:
 Fique atento ao e-mail caso haja algum desconto no seu pagamento.








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo