Bipei entrada de pacote por engando quando fui consultar. O que eu faço?

Modificado em Ter, 2 Set na (o) 11:32 AM



Se você bipou um pacote por engano, siga essas orientações:

  1. Abra um ticket no app (Menu → Central de ajuda) e informe o número da etiqueta.

  2. Se preferir, envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br.

  3. Nossa equipe vai fazer as validações e atualizar o status do pacote. Daremos um retorno no seu e-mail cadastrado conosco.

Importante:

  • A consulta de pacotes bipados é feita na função Busca de pacotes.

  • Se aparecer a mensagem “pacote não encontrado”, isso significa que o pacote ainda não teve bipe de entrada ou saída no seu ponto.



Palavras-chaves: Bipei errado. Fui consultar e bipei. Bipei o pacote mas ele não está aqui. Dei entrada por engano.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo