Dei a entrada em um pacote mas o vendedor quer retirá-lo.

Modificado em Ter, 29 Abr na (o) 10:05 AM

Se o pacote ainda está no seu Ponto, abra um chamado para que o Time de suporte possa realizar o processo para que você consiga devolver o pacote ao vendedor. 

Importante: 

A devolução de pacotes antes da coleta é um procedimento excepcional. O ideal é que, após a postagem, o pacote siga normalmente o fluxo até ser coletado.


Contamos com a sua colaboração para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível!

Passo a Passo:


  1. Abra um chamado:


  • Entre em contato com o Time de Atendimento pelo chat do aplicativo.

  • Se preferir envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br com foto da etiqueta legível em anexo. 

  1. Aguarde as instruções:


  • O suporte orientará o processo de devolução.


  1. Devolva o pacote:


  • Só devolva o pacote ao vendedor após receber as instruções do suporte.

Atenção:


  • Quando um pacote é retirado pelo vendedor antes da coleta, é necessário que ele tenha o registro de entrada e saída usando a opção "Devolução" no aplicativo.


Por isso, é muito importante abrir um chamado no suporte para que o processo seja corretamente finalizado.

Caso contrário, o pacote continuará aparecendo como pendente no seu ponto.


Seguindo esses passos, você garantirá que o pacote seja devolvido corretamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte pelo chat do aplicativo.







Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo