Se o pacote ainda está no seu Ponto, abra um chamado para que o Time de suporte possa realizar o processo para que você consiga devolver o pacote ao vendedor.
Importante:
A devolução de pacotes antes da coleta é um procedimento excepcional. O ideal é que, após a postagem, o pacote siga normalmente o fluxo até ser coletado.
Contamos com a sua colaboração para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível!
Passo a Passo:
Abra um chamado:
Entre em contato com o Time de Atendimento pelo chat do aplicativo.
Se preferir envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br com foto da etiqueta legível em anexo.
Aguarde as instruções:
O suporte orientará o processo de devolução.
Devolva o pacote:
Só devolva o pacote ao vendedor após receber as instruções do suporte.
Atenção:
Quando um pacote é retirado pelo vendedor antes da coleta, é necessário que ele tenha o registro de entrada e saída usando a opção "Devolução" no aplicativo.
Por isso, é muito importante abrir um chamado no suporte para que o processo seja corretamente finalizado.
Caso contrário, o pacote continuará aparecendo como pendente no seu ponto.
Seguindo esses passos, você garantirá que o pacote seja devolvido corretamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte pelo chat do aplicativo.
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