O vendedor quer cancelar uma postagem. O que devo fazer?

Modificado em Fri, 01 Dec 2023 na (o) 10:36 AM

Veja em qual ocasião o cancelamento da postagem pode ser realizado:


  • Se o pacote já foi coletado e não está mais no seu Ponto: não será possível cancelar a postagem. Nesse caso, a pessoa que fez a compra deverá recusar o pacote no momento da entrega, ou cancelar a compra pela plataforma de vendas. 


  • Se o pacote ainda está no seu Ponto: abra um chamado pra gente pelo chat do app. Nós faremos o processo de devolução para que você consiga devolver o pacote ao vendedor. 



Importante: O pacote deve ser devolvido só depois de acionar 
o Time de Atendimento pelo chat ou e-mail.






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo