O vendedor quer cancelar uma postagem. O que devo fazer?

Modificado em Qua, 10 Set na (o) 10:43 AM


Se o pacote não foi coletado:

  1. Tome nota do número de rastreio ou tire uma foto nítida da etiqueta.

  2. Abra um ticket no aplicativo (Menu → Central de ajuda) e informe o número da etiqueta. Ou envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br.

  3. Aguarde as instruções: Nossa equipe orientará o processo de devolução.

  4. Só devolva o pacote ao vendedor após receber as instruções do suporte.

Atenção:

  • Se o pacote já foi coletado, não é possível cancelar pela Pegaki. O vendedor deve verificar a possibilidade de cancelamento diretamente com a transportadora responsável pela entrega.

  •  Nunca devolva o pacote sem registrar a entrada e a saída pelo app, na opção “Devolução”. Caso contrário, o pacote ficará pendente no seu Ponto.

  • A devolução antes da coleta é um procedimento excepcional. O ideal é que o pacote siga o fluxo normal até a coleta.



Seguindo esses passos, você garantirá que o pacote seja devolvido corretamente. 


avras chaves: Cancelamento postagem, vendedor quer o pacote de volta, cancelar pacote, cancelar bipe de entrada. Preciso fazer o cancelamento de um envio. Preciso fazer o estorno de uma bipagem. Preciso de ajuda para cancelar uma entrada. Cancelar entrada. Estorno de etiqueta. 

Preciso devolver um pacote já bipado para o lojista, ele.precisa retirar aqui.








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