O vendedor quer cancelar uma postagem. O que devo fazer?

Modificado em Sun, 19 May 2024 na (o) 05:21 PM

O cancelamento da postagem pode ser realizado caso o pacote ainda não tenha sido coletado no seu ponto. 

Para isso, abra um chamado pra gente pelo chat do app. Nós faremos o processo de devolução para que você consiga devolver o pacote ao vendedor. 

Se o pacote já foi coletado no ponto, não será possível cancelar a postagem. 

Neste caso, a pessoa que fez a compra deverá recusar o pacote no momento da entrega, ou cancelar a compra pela plataforma de vendas.

⚠️Importante: O pacote deve ser devolvido só após acionar o Time de Atendimento pelo chat ou e-mail






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo