Recebi um pacote danificado. E agora?

Modificado em Fri, 01 Dec 2023 na (o) 10:31 AM

É muito importante fazer a conferência do pacote na presença da pessoa responsável pela postagem. 


Caso identifique algum dano como vazamentos, rasgos ou qualquer outra característica que possa impactar no envio do pacote, recuse o recebimento e oriente sobre a avaria. 


Se já tiver dado a entrada no pacote, abra um chamado através do chat do aplicativo e envie uma foto com a avaria em evidência. Dessa forma nosso Time de Atendimento conseguirá te auxiliar.


Se não for possível visualizar o código de rastreio na etiqueta, nos envie a Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo do pacote.





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo