Recebi um pacote danificado. E agora?

Modificado em Sun, 19 May 2024 na (o) 05:13 PM

É muito importante fazer a conferência do pacote na presença da pessoa responsável pela postagem. 


Caso identifique algum dano como vazamentos, rasgos ou qualquer outra característica que possa impactar no envio do pacote, recuse o recebimento e oriente sobre a avaria. 


Se já tiver dado a entrada no pacote, abra um chamado através do chat do aplicativo e envie uma foto com a avaria em evidência. Dessa forma nosso Time de Atendimento conseguirá te auxiliar.


Importante: Se o código de rastreio na etiqueta estiver ilegível, envie a Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo do pacote pelo chat do aplicativo ou abrindo um ticket pela Central de Ajuda.





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo