Não recebi o pagamento mensal. O que devo fazer?

Modificado em Qua, 10 Set na (o) 11:13 AM

O pagamento é feito todo dia 15 de cada mês. Se o dia 15 cair em fim de semana ou feriado, o pagamento será adiado para o próximo dia útil.

Se você não receber o pagamento no dia previsto, siga estes passos:

  1. Aguarde até o final do dia — o pagamento pode ser processado até 23:59.

  2. Verifique se sua conta está ativa.  

  3. Verificação de dados —  Caso algum dado bancário esteja incorreto, nossa equipe entrará em contato via telefone ou whatapp. E posteriormente, será feita uma nova tentativa de pagamento.

Importante: se houver desconto no seu pagamento, você será notificado por e-mail. Verifique também a pasta de spam.

Se ainda houver dúvida:

Abra um ticket no aplicativo (Menu → Central de ajuda). Ou envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br.

 







Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo