Não recebi o pagamento mensal. O que devo fazer?

Modificado em Ter, 29 Abr na (o) 11:43 AM

O pagamento é realizado todo dia 15 do mês, porém, em dias não úteis (como feriados, por exemplo) ele é postergado para o próximo dia útil. Se o pagamento não for recebido dentro do prazo, siga os passos abaixo.

Passo a Passo:

Aguarde até o final do dia:

O pagamento pode ocorrer até às 23:59.

Caso não tenha recebido:

Entre em contato com a gente pelo chat do aplicativo ou abra um ticket pela Central de Ajuda.

Verificação dos dados:

Nosso time irá revisar os seus dados bancários e solicitar uma nova tentativa de pagamento, se necessário.

⚠️ Importante:
 Se houver algum desconto em seu pagamento mensal, você será notificado por e-mail







Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo