Para se tornar um Ponto Pegaki, o seu estabelecimento deve ter:
- Horário de funcionamento de, no mínimo, segunda a sexta em horário comercial, sem pausas para almoço.
- Mínimo de 2 atendentes no local.
- Estabelecimento comercial em andar térreo, fora de prédios, condomínios ou galerias comerciais. Sem bloqueios como portarias ou catracas.
- CNPJ ativo na Receita Federal com o mesmo endereço da loja.
- Fachada com identificação.
- Preferível considerar um local adequado próximo para estacionar tanto o veículo do vendedor como o veículo de coleta de pacotes.
- Não ser um estabelecimento que a atividade seja somente postagem.
⚠️ Depois da assinatura do contrato, também é obrigatório realizar o treinamento disponível no aplicativo Pegaki e na nossa Central de Ajuda.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo