Nossa operação funciona por meio de 3 etapas bem simples:
Recebimento de pacotes: tanto na etapa de postagem (feita pela pessoa vendedora) como na devolução (feita pela transportadora). Você deverá receber os pacotes e bipar a entrada deles no app Pegaki para Pontos.
Armazenamento dos pacotes: depois de bipar a entrada dos pacotes no app, você deverá armazená-los em um local seguro e separado de outras mercadorias.
⚠️Importante: Armazene os pacotes por data de recebimento, para garantir que os mais antigos sempre sejam coletados primeiro.
Entrega dos pacotes para a transportadora ou pessoa vendedora: você deverá bipar a saída dos pacotes no app e entregá-los para a transportadora (no caso de coletas) ou para quem estiver retirando o pacote (no caso de devolução ao remetente).
⚠️Importante: Só entregue os pacotes mediante o bipe de saída no app.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo