O que devo fazer se eu entregar um pacote na coleta sem bipar?

Modificado em Ter, 2 Set na (o) 10:37 AM


Se você não bipou a saída do pacote e já entregou na coleta, siga estas orientações:



  1. Verfique se relamente o pacote não ficou no seu ponto.

  2. Se não for localiazado abra um ticket no app (Menu > Central de ajuda) ou envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br.

  3. Nossa equipe vai verificar qual pacote ficou sem bipe de saída no seu ponto e fará o acompanhamento.

  4. Nesse caso, será preciso aguardar o motorista chegar no centro logístico para que o pacote seja processado.


️ Importante: A ausência do bipe de saída pode gerar risco de extravio. Por isso, sempre  realize o processo de bipde de entrada e saída com muita atenção. 



palavras-chaves: Pacote entregue para o motorista sem bipar. Esqueci de bipar a saída. Entreguei pacote sem bipar saída.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo