Dei a saída no pacote avulso e não entreguei na coleta. O que devo fazer?

Modificado em Ter, 2 Set na (o) 10:25 AM


Se você deu a saída no pacote, mas não entregou na coleta, siga estas orientações:

1.Abra um ticket no app (menu > Central de ajuda) ou envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br

2. Envie a foto da etiqueta ou o número da etiqueta. 

3.Nossa equipe vai remover o bipe de saída e, na próxima coleta, você poderá bipar a saída novamente.

4.Você receberá a confirmação por e-mail cadastrado.


Importante: sempre confira se não ficou nenhum pacote antes do motorista sair do ponto.


Palavras-chave: 

Dei a saída no pacote e não entreguei. Bipagem feita mas não entreguei o pacote. Esqueci de entregar o pacote na coleta. Fiz a saída mas não entreguei. Erro na entrega após bipagem. Pacote saiu mas não foi entregue.Entreguei sem bipar. Não entreguei o pacote após saída. saiu no sistema mas não foi coletado. como corrigir saída sem entrega? bipagem de saída feita errado. Saída feita mas coleta não realizada.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo