Entenda os critérios considerados para que o seu Ponto Pegaki passe a receber pacotes de postagem.
Passo a Passo:
Critérios para liberação de pacotes:
Atuação do cliente (marketplace): É necessário que o cliente esteja ativo ou com interesse em expandir as postagens na sua região.
Distância entre pontos: Seu Ponto precisa estar localizado a mais de 500 metros de outros Pontos Pegaki que já recebem pacotes do mesmo cliente.
Distribuição de volume: Caso existam outros Pontos Pegaki próximos, avaliamos se há volume suficiente para dividir entre os estabelecimentos da região. Se não houver, será necessário aguardar um aumento na demanda.
Habilitação e comunicação:
Se o seu Ponto atender aos critérios e for possível habilitar o recebimento de pacotes, você será avisado
Dicas Práticas:
Mantenha seus dados atualizados: É importante manter seu número de telefone e demais contatos atualizados para não perder nenhuma comunicação.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo