Como faço para receber pacotes de outros clientes?

Modificado em Ter, 29 Abr na (o) 10:45 AM

Entenda os critérios considerados para que o seu Ponto Pegaki passe a receber pacotes de postagem.

Passo a Passo:

Critérios para liberação de pacotes:

  • Atuação do cliente (marketplace): É necessário que o cliente esteja ativo ou com interesse em expandir as postagens na sua região.

  • Distância entre pontos: Seu Ponto precisa estar localizado a mais de 500 metros de outros Pontos Pegaki que já recebem pacotes do mesmo cliente.

  • Distribuição de volume: Caso existam outros Pontos Pegaki próximos, avaliamos se há volume suficiente para dividir entre os estabelecimentos da região. Se não houver, será necessário aguardar um aumento na demanda.

Habilitação e comunicação:

  • Se o seu Ponto atender aos critérios e for possível habilitar o recebimento de pacotes, você será avisado


Dicas Práticas:

  • Mantenha seus dados atualizados: É importante manter seu número de telefone e demais contatos atualizados para não perder nenhuma comunicação.






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo