Como faço para receber pacotes de outros clientes?

Modificado em Wed, 20 Dec 2023 na (o) 04:49 PM

A liberação de pacotes nos Pontos Pegaki depende de alguns critérios, como: 

  • O cliente (marketplace) precisa estar atuando ou ter interesse em expandir o modelo de postagem na sua região.

  • Os Pontos Pegaki que já recebem pacotes deste cliente devem estar em um raio maior do que 500 metros de distância do seu estabelecimento.

  • No caso de já existirem outros Pontos Pegaki dentro do raio de distância, precisaremos avaliar se existe volume suficiente para ser diluído entre os Pontos da região. Do contrário, é necessário aguardar o aumento de volume. 



Se o seu Ponto atender aos critérios mencionados, e caso seja possível habilitar o recebimento de pacotes, nós iremos te avisar através do seu WhatsApp. 


Por isso, lembre-se de sempre manter o seu contato atualizado com a gente.





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo