O que devo fazer se eu entregar um pacote sem bipar?

Modificado em Thu, 07 Dec 2023 na (o) 06:15 PM

Se você entregou um pacote sem realizar a bipagem, é crucial que nos avise imediatamente.

Entre em contato conosco pelo chat do seu aplicativo, fornecendo o código de rastreio do pacote entregue. Este é um passo essencial para corrigir o erro e evitar complicações adicionais.


A entrega de um pacote sem bipar pode resultar em consequências, como: 


  • Extravio: A falta de bipagem aumenta o risco de extravio do pacote, impactando a experiência do cliente em relação ao seu Ponto.

  • Desconto no Pagamento: Erros operacionais podem levar a descontos no pagamento, quando ocorre o extravio do pacote.





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo