O que devo fazer em casos de roubo/furto?

Modificado em Qua, 10 Set na (o) 10:42 AM


O que fazer em casos de roubo ou furto de pacotes?

  1. Avise a Pegaki imediatamente

    • Abra um ticket no app (Menu → Central de ajuda) e detalhe a situação.

    • Ou envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br.

    • Se seu estabelecimento tiver câmeras de segurança, anexe também as imagens no ticket.

  2. Registre um Boletim de Ocorrência (B.O.)

    • O B.O. é indispensável para que possamos dar andamento ao processo.

    • Faça o registro o quanto antes.

Importante: Mantenha sempre os pacotes em um local seguro, de acesso restrito e, preferencialmente, com monitoramento por câmeras.



Palavras-chave: Notificação de sinistro, roubo, furto, incêndio, comunicação com o atendimento, registro de boletim de ocorrência, andamento do processo, documento indispensável, Ponto Pegaki. 








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo