O que devo fazer em casos de roubo/furto?

Modificado em Ter, 29 Abr na (o) 10:47 AM

Saiba como agir de forma correta e rápida em situações de sinistro no seu Ponto Pegaki.

Passo a Passo:

Notificação do ocorrido:

Em situações de sinistro (roubo, furto, incêndio, entre outros), é essencial comunicar o ocorrido ao nosso Time de Atendimento o quanto antes.

Abertura de Boletim de Ocorrência:

Registre um boletim de ocorrência assim que possível. Este documento é indispensável para que possamos dar andamento ao processo.

Como acionar o suporte:

Você pode entrar em contato com a gente pelo chat do aplicativo ou abrir um ticket através da Central de Ajuda.







Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo