Procedimento para pacotes fora das dimensões aceitas e que não foram coletados
- Anote o número do rastreio ou tire um foto nítida da etiqueta. 
- Em seguida, abra um ticket no aplicativo (Menu → Central de ajuda) e informe o número da etiqueta. Se preferir, envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br. 
- Aguarde as orientações do suporte Pegaki. Só devolva o pacote ao vendedor depois de receber essas instruções. 
- Se o vendedor tiver dúvidas, oriente que ele consulte o suporte da plataforma onde a etiqueta foi emitida. 
Orientações úteis:
Lembra-se das medidas máximas para postagem na Pegaki são:
- Maior lado do pacote: até 100 cm 
- Soma de todos os lados (altura + largura + comprimento): até 200 cm 
- Peso máximo: 30 kg 
- Exceção: pacotes do Enjoei podem ter no máximo 6 kg 

Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo