Procedimento para pacotes fora das dimensões aceitas que não foram coletados
Anote o número do rastreio ou tire um foto nítida da etiqueta.
Em seguida, abra um ticket no aplicativo (Menu → Central de ajuda) e informe o número da etiqueta. Se preferir, envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br.
Aguarde as orientações do suporte Pegaki. Só devolva o pacote ao vendedor depois de receber essas instruções.
Se o vendedor tiver dúvidas, oriente que ele consulte o suporte da plataforma onde a etiqueta foi emitida.
Orientações úteis:
Lembra-se das medidas máximas para postagem na Pegaki são:
Maior lado do pacote: até 100 cm
Soma de todos os lados (altura + largura + comprimento): até 200 cm
Peso máximo: 30 kg
Exceção: pacotes do Enjoei podem ter no máximo 6 kg
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo