O motorista não coletou um pacote acima das medidas aceitas. O que fazer?

Modificado em Qui, 4 Set na (o) 6:39 PM


Procedimento para pacotes fora das dimensões aceitas que não foram coletados 


  1. Anote o número do rastreio ou tire um foto nítida da etiqueta.

  2. Em seguida, abra um ticket no aplicativo (Menu → Central de ajuda) e informe o número da etiqueta. Se preferir, envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br.

  3. Aguarde as orientações do suporte Pegaki. Só devolva o pacote ao vendedor depois de receber essas instruções.

  4. Se o vendedor tiver dúvidas, oriente que ele consulte o suporte da plataforma onde a etiqueta foi emitida.

Orientações úteis:

Lembra-se das medidas máximas para postagem na Pegaki são:

  • Maior lado do pacote: até 100 cm

  • Soma de todos os lados (altura + largura + comprimento): até 200 cm

  • Peso máximo: 30 kg

  • Exceção: pacotes do Enjoei podem ter no máximo 6 kg







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