Se você não conseguiu dar a saída em um pacote, siga estas orientações:
Tente bipar a entrada novamente. Se o pacote não tiver entrada registrada, não será possível dar a saída.
Se aparecer uma tela vermelha com a mensagem “Pacote já escaneado!”, isso significa que a etiqueta já foi registrada. Nesse caso, é só entregar o pacote ao motorista.
Você pode digitar o código da etiqueta manualmente.
Confira se está escaneando a etiqueta corretamente: Pacotes Enjoei e Superfrete → leitura pelo QR Code.
Se estiver usando leitor externo de código de barras, tente escanear direto pelo aplicativo no celular.
Tente acessar a versão web do app basta colar esse link no navegador do seu celular: https://pontos.pegaki.com.br/#/login
Caso tenha dúvidas, tire uma foto da etiqueta e envie via Ticket.
1. No menu do aplicativo clique em Central de ajuda. [Clique aqui].
2. Se preferir, envie e-mail para: ajuda@pegaki.com.br
alavras-chave sugeridas: Erro na saída do pacote, não consegui dar saída, falha na bipagem de saída, problema na coleta, app não reconhece etiqueta, pacote sem bipagem de saída, erro ao escanear etiqueta, etiqueta já escaneada, mensagem etiqueta já escaneada, saída com erro, app não leu o código, como corrigir saída de pacote, problema com QR code saída, como finalizar coleta, bipagem não funcionou, não aparece o pacote na saída, pacote já bipado, não entreguei pacote porque deu erro.
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