Responsável pela retirada não sabe o código de segurança. O que devo fazer?

Modificado em Ter, 29 Abr na (o) 10:17 AM

Se o vendedor não recebeu o Pincode, siga os passos abaixo para solucionar a questão rapidamente.

Passo a Passo: 

  • Confirme com o vendedor se o e-mail cadastrado na plataforma de vendas foi verificado corretamente. Se o e-mail não foi recebido, é importante garantir que a caixa de entrada e a pasta de spam foram verificadas.


  • Se o responsável estiver no seu Ponto: Entre em contato com nosso Time de Atendimento pelo chat do seu aplicativo e informe o código de rastreio para que possamos fazer o reenvio.


  • Se o responsável não estiver no seu Ponto: Oriente o vendedor a entrar em contato conosco pelo e-mail ajuda@pegaki.com.br ou pela Central de Ajuda para que possamos fazer o reenvio.

⚠️ Importante:  
Atualização dos dados: O reenvio é feito conforme os dados cadastrados na etiqueta. Caso o e-mail ou telefone estejam desatualizados, o vendedor deverá solicitar o pincode na própria plataforma de vendas.






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