O vendedor ainda não retirou o pacote no meu Ponto.

Modificado em Qua, 10 Set na (o) 11:08 AM


Conheça o fluxo de pacote de devolução não retirado pelo vendedor. 


Assim que você registra a entrada de um pacote de devolução no app, o vendedor recebe automaticamente um aviso por e-mail para fazer a retirada.

  • O prazo para retirada é de 7 dias úteis a partir do envio do aviso para o vendedor.

  • Se o vendedor não retirar nesse período, nossa equipe agenda a recoleta automática do pacote.

  • Nesse caso aguarde até que um motorista específico solicite os pacotes não retirados. O Ponto deve entregar todos e conferir a quantidade no romaneio antes de assinar.


Se ainda houver dúvida:


Abra um ticket no aplicativo (Menu → Central de ajuda). Ou envie um e-mail para ajuda@pegaki.com.br



Palavras chaves sugeridas: pacote devolução bipado, PIN CODE para retirada, prazo retirada devolução, 7 dias úteis para retirada, recoleta automática, pacote não retirado, motorista da recoleta, entrega só para motorista, acompanhamento prazo devolução, pacote no ponto, devolução pendente, entrega devolução, recoleta pegaki.








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo