O vendedor ainda não retirou o pacote no meu Ponto

Modificado em Ter, 29 Abr na (o) 10:16 AM

Como funciona?

  • Assim que o pacote de devolução é bipado no seu Ponto, o vendedor recebe um e-mail com o número de PIN CODE e é informado sobre o prazo de até 7 dias úteis para realizar a retirada.

  • A Pegaki acompanha de perto esse prazo de permanência dos pacotes de devolução no seu Ponto.

  • Se o pacote não for retirado dentro do prazo, não se preocupe! Pedimos apenas que aguarde pois a recoleta será realizada automaticamente. ?


⚠ ️ Importante: O pacote de devolução deverá ser entregue mediante a solicitação do motorista da recoleta. 







Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo